Prestador de Serviços Executiva de Vendas PL/SR (SÃO PAULO)

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Descrição da Vaga

A Missão:

Garantir e fortalecer o relacionamento com cliente, gerenciando contas de forma assertiva, executando planos estratégicos nos programas de vendas sempre de forma consultiva, construindo relacionamento e credibilidade junto aos clientes. Acompanhar concorrentes, a fim de atingir as metas da empresa e aumentar o market share, seguindo as políticas da empresa e legais, na prospecção e vendas de produtos da empresa, emitindo relatórios gerenciais pertinentes e demais demandas necessárias para atender as previsões de vendas.

Contamos com a colaboração de um cooperado que tenha as seguintes experiências:

-Realizar ativamente prospecção de clientes através do seu próprio networking, de e-mail, chats, ligações e redes sociais para aumentar o funil de vendas e garantir o atingimento das metas.
-Realizar follow up com os prospects a fim de garantir o fechamento das propostas apresentadas.
-Realizar o apontamento de forcast de vendas para estratégia da empresa, visando as etapas de cada cliente para montar plano estratégico com foco no fechamento do negócio.
-Manter-se atualizado sobre as tendencias de mercado, a fim de expandir o market share.
-Conduzir negociações, adaptando abordagens às necessidades específicas dos clientes.
-Realizar o fechamento de vendas, sempre buscando bons resultados e aumento de rentabilidade.
-Realizar visitas frequentes aos clientes interessados nos produtos para alinhamento e levantamento das necessidades a fim de construir o relacionamento, gerando confiança e fomentando o interesse de compra.
-Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde a prospecção até o fechamento, bem como garantir uma transição suave de clientes conquistados para as equipes de Farmer e Customer Success.
-Elaborar proposta de acordo com as necessidades apresentadas pelos clientes e enviar para assinatura digital.
-Realizar a apresentação da proposta para o cliente com o objetivo de efetivar as vendas e documentar o acordado entre as partes.
-Cadastrar no sistema integrado, após a venda, o cliente para que seja gerado o faturamento pela área responsável.
-Agendar handover com as equipes internas envolvidas no ciclo de vida do cliente, a fim de garantir que a proposta vendida atenda às expectativas do cliente e enviar ata de ciência para os envolvidos.
-Agendar Reunião de Alinhamento de Projeto com Cliente e a equipe de projeto responsável (Gerente de Projetos e Stakeholders).
-Atender a clientes internos e externos, através de e-mail, contato telefônico e pessoalmente, esclarecendo dúvidas e auxiliando nas solicitações pertinentes ao setor.
-Manter em dia arquivos e documentação para atendimento da legislação, fiscalização e organização do setor e demais documentações.

Requisitos Indispensáveis


PCD

INDIFERENTE

Local do Trabalho

São Caetano do Sul

Informações Adicionais


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